sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Piadas

O Elefante

qual é o cúmulo da paciêcia?
R: limpar a bunda do elefante com um contonete

----------------------------------------------------------------------------------------
TESTE DE INTELIGENCIA - JOAOZINHO NA ESCOLA

Professora: Vamos fazer um teste de inteligencia! Voce, Fernandinho: me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogao, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.Fernandinho: AZEITONA?!! Sei, nao, "fessora" !!Professora - E' GATO! A azeitona, so botei pra complicar... :-)Agora voce, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca cafe, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.Chiquinho: GOIABA?!! Sei, nao, "fessora"!!Professora: E' BULE!! A Goiaba, so botei pra complicar... :-)Entenderam como e' ? Faz comigo agora, Joazinho. Pergunta pra mim!E o capetinha da classe: Ah, e'?... Ah, e'?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que e' uma coisa que e' rolica, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!Joazinho: Naaaaaaaao, fessora!! E' BATOM!! As duas bolas, so botei pra complicar.



---------------------------------------------------------------------------------------
LOIRAS

O brasileiro chegou pro português e falou:-Pô,portuga ontem foi a melhor noite da minha vida!E o português português perguntou:-Ara!Porrquê,ora pois?-Ontem eu fiz um sexo com minha melher...mas foi de matar!Eu fiz o seguinte,eu tava,transando com minha mulher,aí eu tirei uma arma do bolso,e PÁ atirei pra cima!Com o susto ela foi "mó"pra frente e eu gozei pra caraaaaalho portuga!E o português falou:-Vou tentaires isso hoje também,ó pá!Aí então a gente se encontra amanhã de novo,combinado?-Combinado.
No dia Seguinte...
O brasileiro se encontrou com o portuga e perguntou:-Então véio,como foi?E o português nervoso falou:-Foi uma mierda Ó PÁ!Eu estava a fazeires 69 com minha mulher,aí eu fiz o que você falou:tirei a arma do bolso e atirei!Com o susto ela mordeu meu pinto,cagô na minha cara e ainda saiu um cara do armário gritando "NÃO ME MATE POR FAVOR!"

---------------------------------------------------------------------------------------------
ESSA É DE LASCAR

tinha Duas meninas uma de 13 e uma de 15.Um dia as duas foram no banheiro e a de 13 falou para a de 15: minha macaquina já tá nascendo até pelo.ai a de 15 respondeu:minha filha você já está muito atrazada porque a minha já come até banana!!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma loira pergunta para um gari:- Onde é o outro lado da rua?Então ele responde:- Bom... é só você atravessar a rua...E ela responde:Ué, eu estava lá mas o cara disse que o outro lado da rua era aqui!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

LOIRA

a menininha loira e seu pai estavam na salae entao o pai fala :minha filha voce trocou a agua dos peixese a menina loira diz: nao pai, porque eles ainda nao beberam a agua que eu coloquei ontem.

-----------------------------------------------------------------------------------------
LOIRA

tinham 3 pessoas em bar, uma loira, uma morena e uma ruiva;a ruiva disse:- eu fui a primeira mulher a chegar na lua.a morena disse:- eu fui a segunda mulher a chegar na luaa loira disse:- e eu vou ser a primeira mulher a chegar no sol.as duas outras disseram:- como?e a loira:- eu ja planejei tudo,eu vou a noite.

Nenhum comentário: